1- Criar uma nova imagem, cerca de 800x800 pixels grande. Selecione o azul RGB (26, 104, 175) como o primeiro plano de cor. Use o Tipo Ferramenta para criar uma linha, e redimensioná-la para preencher mais da imagem. Trabalhar maior é melhor.
Esta linha é criada com a Times New Roman Itálico Negrito +.
2- Segurar no Ctrl, clique sobre a camada e, na janela Camadas, para selecioná-lo da transparência. Em seguida, criar um novo
Camada de contrato a seleção por cerca de 16 pixels.
Selecionar> Modificar> Contrato ... 16 Pixels
3- Selecione cor Branca como os novos conhecimentos, bem como preencher a seleção. Alt + Backspace
Retire a seleção Ctrl + D, e Gaussian Blur a camada por 16 pixels.
Filter> Blur> Gaussian Blur ... 16 Pixels
Então, Gaussian Blur-lo novamente por 8 pixels e, em seguida, por 4 pixels.
Nota: O modo Color Dodge loteamento comporta differntly nas versões 6 +.
If (v. Photoshop <= 5.5)
Defina a Camada de Opacidade para 52%, e os Blending Mode para Color Dodge.
Outro caso (v. Photoshop> = 6)
Mantenha a opacidade da camada a 100%, defina o Blending Mode para Color Dodge e, em seguida, clique duas vezes na camada na camada da janela, e desligue o canal vermelho na caixa Opções Blending.
4- Agora, mantenha pressionada Ctrl e, no Camadas janela, clique sobre a camada e, para selecioná-lo da transparência.
No Canais janela, pressione o botão Salvar Seleção como canal
. Agora, clique sobre o novo canal é criado.
Filter> Blur> Gaussian Blur ... 16 Pixels
Então, Gaussian Blur-lo novamente por 8 pixels, 4 pixels e, finalmente, 2 pixels.
Inverta a seleção Ctrl + Shift + I, limpar a selecção com preto Del, e finalmente deseleccionar.
5- Volte para a janela Layers. Mantenha pressionada Ctrl e clique sobre a linha Layer, mais uma vez, a escolha é transparência.
Criar uma nova Layer
e, acima e arraste-o Inner Glow Layer.
Selecione a nova camada, preencha a seleção com preto, e renomear a camada Destaques. Confira em Preserve Transparência, loteamento e definir o modo de tela.
6-
Com a layer Destaques selecionado, vá:
Filter> Render> Iluminação Efeitos ...
Defina o Material Properties para:
Gloss: 79
Material: -37
Exposição: 56
Ambience: -100
Textura para mudar o canal Alpha 1, ou o canal que você estava trabalhando em antes, e é altura de 100. Criar uma luz direcional, Intensidade 32, de modo a que a iluminação cobre a maior parte do o e, o mais brilhante, mas ainda são partes no arestas.
Quando a Iluminação Efeitos for feito, Gaussian Blur a layer de 3 pixels, para livrar-se dos níveis.
7- Agora, esta é a etapa em que você pode utilizar a sua própria liberdade artística.
Imagem> Ajustar> Curvas ...
As curvas janela irá começar com uma linha reta. Clique em qualquer lugar na linha para criar um novo ponto, e arraste os pontos de movê-los. Usar o meu curvas (visto à esquerda), para a maioria dos plasticy efeito.
8- Jogue abaixo um dropshadow azul (desde que a luz está correndo através do plástico desobstruído), e é terminado!
TIPOS
a) EPlastic parece ótimo em outras cores, também! Tente também azul ou verde escuro e laranja.
b) Ajustar o contraste sobre a layer Highlights para uma reflexão mais definido, e você começa gPlastic
Imagem> Ajustar> Brilho / Contraste
VERDE
FIM